Têm dez anos a separá-las, mas a manequim e a atriz portuguesas voltaram a arrasar na passadeira vermelha do Festival de Cannes, esta sexta-feira à noite.
Depois do branco, o vermelho. Para as boas-vindas a Cannes, Rita Pereira, 36 anos, escolheu um vestido branco que dividiu opiniões. Mas à noite, na passadeira vermelha, a atriz da TVI optou pelo vermelho.
Uma criação da estilista Micaela Oliveira, que fez com que Rita Pereira se sentisse “a última Coca Cola no deserto”, como a própria confessou num vídeo publicado na ferramenta Instastory do seu perfil de Instagram.
A atriz fez questão de explicar aos seus seguidores como se preparou para desfilar “pela primeira vez” na passadeira vermelha do mais mediático festival de cinema do mundo, que se realiza todos os anos na Côte D’ Azur, em França.
Com a sua equipa toda montada, o despe e veste de vestidos e a maquilhagem e cabelos, Rita Pereira ia nervosa para o evento. E com o trânsito de Cannes em redor do local do Festival, que se prolonga até dia 19, a atriz preferiu sair do carro e correr até à red carpet.
O sorriso de Rita Pereira era evidente. Mas não foi só o sorriso da atriz estampado no rosto que chamou a atenção. Ora veja.
Rita Pereira não foi a única portuguesa a arrasar em Cannes. Também a top model Sara Sampaio, 26 anos, e um dos anjos de Victoria’s Secret, não passou despercebida com o seu vestido preto rendilhado e muito sensual.
Os fãs não perderam tempo a reagir no Instagram, rede social em que a manequim publicou duas fotografias para os seus 6,5 milhões de seguidores.
Nascida no Porto, Sara Sampaio é hoje, ao fim de uma década de carreira, uma das mais prestigiadas modelos mundiais.
Percorra a fotogaleria e recorde a evolução da sua carreira.
TEXTO: Nuno Azinheira









