Sara Prata garantiu esta quarta-feira que continua “solteira e boa rapariga”. A atriz acabou com as dúvidas sobre alegada relação com João Catarré.
As notícias de que os dois atores seriam um casal surgiram depois de começarem a trabalhar juntos na telenovela “Jogo Duplo”, da TVI. Cansada de perguntas sobre questões amorosas, Sara Prata explicou que não existe qualquer amor na sua vida.
“Não, não estou apaixonada”, respondeu a atriz, de 33 anos, que frisou continuar a ser uma rapariga “solteira e boa rapariga”. As suspeitas sobre o alegado relacionamento com Catarré ficaram desfeitas durante a apresentação da revista “Women’s Health”, em Lisboa.
Segundo a imprensa nacional, o ator, de 37 anos, que veste o papel de João Guerra, e Sara Prata, que encarna Margarida Barbosa, foram vistos por diversas vezes num “clima cúmplice”, dentro e fora as gravações.
A atriz está solteira desde dezembro, data em que anunciou o fim da sua relação com o modelo Ricardo Oliveira, para se concentrar na seu compromisso profissional com a Plural e a TVI.
TEXTO: Tiago Firmino









