A cantora e produtora executiva da série da Netflix “Por 13 Razões”, Selena Gomez, afirmou, em entrevista a uma rádio norte-americana, sentir-se pronta para a assumir publicamente o seu romance com The Weeknd.
Para promover o seu mais recente “single”, “Bad Liar”, Selena Gomez foi até aos estúdios ao programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e falou da dificuldade em manter o seu namoro longe da atenção da imprensa.
“Tenho feito isso durante tanto tempo. Não sinto que haja algo que eu queira necessariamente esconder [neste momento]. Quero ser genuinamente eu própria”, afirmou, durante o programa desta sexta-feira.
Cansada da “pressão” que o seu namoro mediático acarreta, a cantora e atriz de 23 anos vive agora um fase feliz ao lado do músico canadiano de 27 anos. “É muito difícil dedicar tempo a tentar esconder as coisas. É demasiada pressão. Só quero ser feliz e se para isso basta ser eu própria, então não me importo [que assim seja]”, acrescentou.
Selena Gomez e Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido pelo nome artístico The Weeknd, foram vistos pela primeira vez em clima de cumplicidade em janeiro deste ano, num restaurante na Califórnia, nos EUA. No passado dia 2 de maio, os dois artistas compareceram ao lado um do outro na gala MET.
Este não é o primeiro namoro mediático da intérprete do tema “Same Old Love”. A sua relação com um outro cantor, Justin Bieber, foi amplamente falado na imprensa. O ex-casal namorou durante dois anos, entre o ano de 2010 e 2012.
TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz