A atriz Inês Herédia está a aproveitar o tempo livre para passar férias numa ilha grega ao lado da mulher, Gabriela Sobral. Ao ficar sem água e eletricidade no lugar idílico, a intérprete deixou um alerta importante a todos os seguidores.
Feliz pela beleza e organização que a rodeiam, após ter ficado sem recursos básicos na ilha grega de Hidra, no Mar Egeu, a atriz da SIC refletiu, esta segunda-feira, sobre o uso excessivo dos recursos do planeta, alertando para a importância de viver com as coisas simples da vida.
“Não faltará água nem comida a ninguém e as piscinas e o mar são o melhor ar condicionado.”, escreveu a jovem no Instagram. “A falta de Wi-Fi e bateria nos telefones faz bem à postura, aqui não há pessoas agarradas aos telefones e crianças agarradas aos iPads, todos caminham de cabeça erguida. A escuridão da noite obrigou as pessoas a fazerem um esforço para se verem melhor umas às outras, então aqui comunica-se.”, continuou a atriz, que pode ser vista atualmente na novela “Paixão”.
Perante esta situação, Inês Herédia, que está grávida de gémeos, deixou ainda um conselho a todos os seus admiradores. “Aqui, nestas horas da prática do despojamento porque algo avariou debaixo do mar por abundância nossa (…) Estou na ilha mais bonita do mundo. A ilha que mais hora, menos hora, a esta velocidade e por culpa nossa, viveremos todos, um dia. Desliguemos a água hoje.”
Na sexta-feira passada, Gabriela Sobral e Inês Herédia partiram de viagem para a ilha de Hidra, situada a apenas duas horas de barco de Atenas.
“Estou de partida para onde o Cohen viveu a ‘Marianne’. Para onde a Sophia [de Mello Breyner Andresen] teve saudades do Pessoa. Para onde o [Henry] Miller sentiu existir uma pausa na criação”, escreveu nesse dia a atriz nas InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.
Grávida de cerca de três meses, Inês Herédia casou-se em fevereiro com Gabriela Sobral, que acaba de acordar com a administração da SIC a rescisão do seu contrato de trabalho com a estação, de que era diretora de programas.
TEXTO: Inês Messias