Publicidade Continue a leitura a seguir

“Senti uma facada no coração”. Ágata comenta o drama da doença

Publicidade Continue a leitura a seguir

A cantora lutou contra um cancro na bexiga e venceu. Agora, em entrevista a Manuel Luís Goucha, recorda os momentos da doença.

A vida de Ágata tem sido marcada pelas tragédias. Depois de o filho Marco ter sido preso por uma alegada violação a uma menor dos Açores e da alegada separação do marido, sabe-se agora que Ágata teve de lutar contra um cancro na bexiga, que venceu.

“Estive mais tempo em Lisboa onde estava a ser seguida. Não me aproveitei disso nem tão pouco quis arranjar um sino para ser capa de revista”, referiu a artista, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

“Não senti necessidade de expor. Vivi com quem me é próximo. O problema já está resolvido, o primeiro impacto foi como se me espetassem uma faca no coração, tinha os meus filhos ao lado e consegui resolver. Se Deus quiser, sim”, acrescenta Ágata.

A intérprete falou, em seguida, da alegada separação do marido e da pretensa saída da casa que partilhavam, em Chaves. “Eu tenho de respeitar a vida dele, ele disse ‘Ágata, deixa-me trabalhar, o clube tem estado numa posição difícil e eu tenho de trabalhar para conseguir o meu objetivo'”, contou a artista, que revelou que os dois passam muito tempo “separados”.

“O Francisco é uma pessoa que sempre me deixou fazer a minha vida consoante o meu ritmo, nunca se opôs a nada, se eu tiver de ir 15 dias para o estrangeiro, vou, se tiver de vir 15 dias para Lisboa, venho. Ele é uma pessoa super-tranquila, não é aquela pessoa exigente”, justificou a cantora.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

“Em choque”. Ágata enfrenta um cancro na bexiga