Sílvia Alberto revelou, esta terça-feira, que o primeiro filho, Pedro, “não foi programado” pelo casal “mas era desejado”.
A apresentadora da RTP1 passou pelo matutino apresentado por Cristina Ferreira na SIC para falar sobre o seu primogénito, que nasceu em fevereiro e é fruto da sua relação com Íñigo de Maria-Tomé.
Durante a gravidez, a comunicadora, de 38 anos, engordou 13 quilos, sendo que o seu filho nasceu com quatro. “No último mês caminhava seis quilómetros seis dias”, contou Sílvia Alberto, que nesse período esteve sempre muito ativa.
Perante a apresentadora d’”O Programa da Cristina”, a colega de profissão foi mais longe e afirmou, sem qualquer receio:” Isto é uma revolução. Não tinha sido programado, mas era desejado.”
Sobre o relacionamento com o companheiro, apresentadora da estação pública garantiu que não podia estar mais feliz e que, neste momento, o apoio da sogra tem sido muito importante.
No que diz respeito ao trabalho, a comunicadora tem estado dedicada às gravações dos castings do concurso “Got Talent Portugal”, que este ano conta novamente com a jurada Sofia Escobar.
LEIA TAMBÉM:








