Quando já ninguém fazia prever uma nova surpresa vinda de Carlos Costa, eis que o artista surpreende com um vídeo do “making off” de uma sessão fotográfica que protagoniza… vestido de coelhinha da “Playboy”.
O intérprete surge a envergar um fato de banho cor-de-rosa e a usar um acessório com as orelhas características da publicação mundialmente conhecida. O vídeo foi reproduzido pelo próprio na sua conta de Instagram.
A excentricidade de Carlos Costa tem dado sempre nas vistas, sobretudo nos últimos dias, após o cantor ter partilhado nas suas redes sociais fotografias suas despido, pronto para responder às críticas de que é alvo, através de comentários homofóbicos e transfóbicos. “Para aqueles que acham que eu sou um homem no corpo errado! Vejam-se ao espelho primeiro”, escreveu Carlos Costa [recorde a polémica clicando aqui].
O cantor deu-se a conhecer na terceira edição do concurso musical “Ídolos”, emitido pela SIC em 2009. Carlos alcançou o terceiro lugar, tendo sido apenas ultrapassado por Diana Piedade, em segundo, e Filipe Pinto, o vencedor do programa. Cinco anos mais tarde, voltou a aparecer na televisão portuguesa, na segunda temporada de “The Voice Portugal” (RTP1), chegando às galar ao vivo do programa.
Já depois da sua participação nos dois “talent shows”, o jovem foi convidado pela TVI para integrar o leque de concorrentes de “A Quinta”, em 2015. A sua veia irreverente e polémica marcou a sua passagem pelo “reality show”, tendo sido expulso ao fim de um mês de ter entrado na casa.