Susan Boyle foi intimidada e atacada por grupo de 15 jovens

Susan Boyle

Um grupo de adolescentes com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos agrediu verbalmente e ameaçou fisicamente a cantora-revelação do “Britain’s Got Talent” de 2009, Susan Boyle.

Susan Boyle recebeu ofensas verbais e tentativa de violência física nas ruas de West Lothian, na Escócia. Quinze jovens conhecidos por provocar desacatos tentaram atingir a cantora com um papel em chamas e atiraram pedras contra o autocarro onde viajava.

Apesar de ser a mais conhecida, o grupo de adolescentes intimidou outras pessoas. “Eles arremessaram uma garrafa de vidro contra a minha cabeça. Felizmente, falharam. Estes adolescentes escolhem a pessoa mais vulnerável para atacar. E não atacam mais do que uma, porque têm medo”, explicou uma mulher que estava numa paragem de autocarro.

Os vizinhos do bairro de Blackburn onde Boyle, que sofre de Síndrome de Asperger, vive contaram à imprensa do Reino Unido que a artista, de 56 anos, tem sido vítima dos mais novos desde que se tornou conhecido por participar no programa de caça-talentos “Britain’s Got Talent” de 2009.

TEXTO: Ana Filipe Silveira