Publicidade Continue a leitura a seguir

Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário do filho Tomás

[Fotografia: Instagram/Tânia Ribas de Oliveira]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tomás, filho mais velho de Tânia Ribas de Oliveira, completa 11 anos. Data especial assinalada pela apresentadora nas redes sociais.

Há 11 anos, Tânia Ribas de Oliveira recebia nos braços o seu primeiro filho Tomás. Nas redes sociais, a apresentadora assinalou o aniversário do menino.

“Diz-se que não há amor como o primeiro, mas só diz isso quem não tem um segundo filho. Ou um terceiro ou mais. Uma coisa é certa: a descoberta, a revolução, o coração a extravasar como nunca antes… isso é tudo a aprendizagem da primeira vez. O primeiro filho muda tudo: toda a rotina, todos os dias, toda a vida como a conhecíamos”, começou por escrever.

“O Tomás nasceu num dia gelado e cheio de sol, faz hoje 11 anos. Um dia como o de hoje. Tenho um filho pré-adolescente incrível! E sim, sou uma mãe que elogia muito, que conversa e chama a atenção quando é preciso, mas tenho muita sorte nos filhos que Deus me deu. Hoje o dia é do Tomás! Tem um cronómetro em contagem decrescente desde o dia 1 de dezembro, não pediu um único presente e é um miúdo feliz”, acrescentou.

Fotografia: Instagram/Tânia Ribas de Oliveira

“Desportista nato, lindo que só visto, bem-educado, justo e atento. Domina o mundo das palavras desde muito cedo, da bicicleta e do skate desde os cinco anos, do surf desde os seis, do judo desde os sete, do futebol desde sempre. E tem a gargalhada mais aberta e contagiante que conheço. É um super filho, super amigo e super irmão”, disse.

“Amo-o, mais do que ele alguma vez imaginará, porque por mais que veja no pai o seu ídolo e melhor amigo, no irmão o seu companheiro para todas as horas e na mãe o colo inequívoco e incondicional … nem sonha o quanto é ele que nos inspira e conduz tantas vezes. Que sorte, a nossa. O mundo precisa de ti! Vai, voa, surfa, joga, marca, ganha e perde. Estamos sempre aqui para ti. Parabéns, amor da vida”, concluiu.