Tânia Ribas de Oliveira responde a critica de seguidor: “Se não dissesse disparates…”

Tânia Ribas de Oliveira
Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira respondeu a um seguidor que a acusou de tirar dois meses de férias pagos com o dinheiro das contribuições audiovisuais.

Depois de ter avisado no Instagram que a partir de agora até setembro os programas d’”A Nossa Tarde” (RTP) serão gravados, e não em direto, a apresentadora recebeu uma crítica de um internauta.

“Então a RTP, portanto todos os portugueses vão pagar com as contribuições audiovisuais DOIS meses de férias a toda a equipa do programa”, apontou um seguidor na secção de comentários.

A profissional da estação pública achou o comentário tão “absurdo” que esteve perto de o apagar. “Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ia apagar o seu comentário, de tão absurdo que é”, afirmou.

Tânia Ribas de Oliveira
Instagram Tânia Ribas de Oliveira

“Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as ‘7 Maravilhas da Cultura Popular’ e vamos todos trabalhar. E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Tânia Ribas de Oliveira mostra como correu a festa do filho mais novo