Enquanto espera o nascimento do seu segundo filho, Oliver, fruto da relação com a atriz Jessica Athayde, Diogo Amaral vai mimando o primogénito, Mateus. O ator da SIC recordou, nesta sexta-feira, o nascimento do menino.
Uma declaração de amor muito emocionada. A um mês de ter nos braços o segundo filho, Oliver, Diogo Amaral resolveu recordar nesta sexta-feira Mateus, o primeiro filho, que nasceu da relação com a atriz Vera Kolodzig.
“Quando tive o Mateus nos braços e a enfermeira me disse para eu o ir vestir… só nesse momento caiu a ficha. Li imensas coisas e fiz um curso de pré e pós-parto. E, claro, vi a barriga a crescer e já tinha visto o meu filho em ecografias”, começou por recordar Diogo Amaral.
“Mas só quando o vi ali, à minha frente, é que tive consciência de que ele precisava de mim. Não sei explicar porquê, mas só nesse momento percebi que era pai e comecei a moldar-me como tal”, conclui o namorado de Jessica Athayde.
Recorde-se que o casal de atores regressou, recentemente, de umas férias de sonho nas Maldivas, as últimas a sós antes do nascimento de Oliver, previsto para maio.
TEXTO: Rui Pedro Pereira