Publicidade Continue a leitura a seguir

Uma dor que não passa. Rodrigo Guedes de Carvalho recorda perda marcante

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há um ano, o jornalista da SIC sofreu com a morte do cão, Spike. Nesta quarta-feira, Rodrigo Guedes de Carvalho assinalou a data com um texto sentido pela perda do melhor amigo.

Dias de dor. Passa um ano sobre o desaparecimento do cão do pivô do “Jornal da Noite” (SIC) e Rodrigo Guedes de Carvalho não quis deixar passar a data em claro. Muito afeiçoado aos animais, particularmente aos cães, o comunicador deixou uma dedicatória especial ao seu melhor amigo Spike.

“Pouco antes de entregar o meu cão ao fogo que o terá levado a um qualquer céu, coloquei um dos meus livros junto ao seu corpo”, começou por escrever Rodrigo Guedes de Carvalho no perfil de Instagram, referindo-se à obra “A Casa Quieta”.

“Pensei, no desespero, que me sentirá sempre junto a si. Foi há um ano. Foi ontem, não me habituo”, confessa o jornalista da SIC.

Apesar de esta ser uma data marcante na vida do comunicador, Rodrigo Guedes de Carvalho tem outros motivos para sorrir.

Além de ser um dos jornalistas mais queridos dos telespetadores, o jornalista tem um novo projeto musical intitulado XAVE, uma dupla que forma com Isabelinha. O primeiro tema chama-se “Se Foi Amor” e revelou-se, rapidamente, um sucesso.

TEXTO: Rui Pedro Pereira