“Uma falha imperdoável”. Alejandro Sanz esquece-se do filho e pede-lhe desculpa no Instagram

O cantor espanhol Alejandro Sanz pediu este domingo desculpas públicas ao seu filho Alexander, fruto de uma relação extraconjugal com uma estilista porto-riquenha. O músico esqueceu-se de ir ao concerto do filho.

“Noutro dia prometi-lhe ir ver um concerto de jazz seu (ele toca trombone com um coração gigante), mas falhei. Com a maldita cabeça cheia de coisas de trabalho esqueci-me do seu concerto. Uma falha imperdoável da minha parte e por isso, filho meu, quero pedir-te perdão diante de todo o mundo”.

Assim, desta forma clara, o cantor romântico espanhol, que fez sucesso com “Corazón Partido”, pediu desculpa ao filho, que considera ser “um miúdo bom, talentoso, inteligente e sensível”.

“Espero que desculpes o teu esquecido pai e que me permitas ressarcir-te sendo o papá que mereces. Adoro-te loucamente”, escreveu o cantor, numa publicação que recebeu mais de 100 mil likes e muitos comentários.

“Isto sim, é tê-los no sítio”, escreveu um seguidor, enquanto outra fã afirmou-se “emocionada pelas palavras tocantes”: “O teu filho vai saber perdoar-te”. Uma terceira internauta apresenta uma solução: “talvez ele possa fazer um concerto só para ti”.

https://www.instagram.com/p/BibNXBcF41G/?hl=pt&taken-by=alejandrosanz

Há 11 anos, Alejandro Sanz enviou um comunicado aos órgãos de comunicação social confirmando que tinha um filho de três anos chamado Alexander, fruto de uma relação extraconjugal com a estilista porto-riquenha Valeria Rivera, enquanto estava casado com a modelo mexicana Jaydy Michel.

O filho foi assumido e o casamento acabaria por terminar por ali. Da união nascera já a primeira filha do cantor, Manuela. Em 2012 voltou a casar-se, agora com Raquel Perera, com quem tem dois filhos, Dylan e Akk.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.