Vera Kolodzig e o seu filho, Mateus, estiveram, esta quarta-feira, no Centro Paroquial Comunitário da Ramada, em Lisboa, a entregar brinquedos que já não tinham uso.
A atriz, de 34 anos, quer que o seu menino, de quatro, perceba que o mais importante no Natal não é receber prendas, mas sim ajudar pessoas que têm menos condições financeiras.
“O Natal está a chegar, e mais importante que comprar é dar. E foi isso que fomos lá fazer hoje – entregar brinquedos do Mateus e conhecer o projeto educativo”, escreveu a intérprete no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B6OdGMCh6-w/
A visita serviu para a intérprete colocar em prática a mensagem que queria passar a Mateus.
“Às vezes fico com medo que ele cresça a acreditar que é tudo fácil de adquirir e que a vida são presentes e bens materiais, e foi exatamente por isso que decidi levá-lo hoje, para que o ‘dar’ não seja apenas um conceito abstrato”, afirmou.
Na secção de comentários, Joana Freitas aplaudiu o gesto de Vera Kolodzig e revelou que vai fazer o mesmo. “Cá em casa também já temos um saco cheio para dar”, comentou a manequim.
Lembre-se que o pequeno Mateus é fruto do relacionamento amoroso terminado entre a atriz e o também ator Diogo Amaral. Por sua vez, o intérprete da SIC também é pai de Oliver, que nasceu durante o ex-namoro com Jessica Athayde.
LEIA TAMBÉM:
Vera Kolodzig sobre filho: “Aprendi o que é o Amor mais completo e profundo”








