Numa entrevista concedida à revista “Hello!”, o vocalista da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, falou da batalha contra a sua dependência ao sexo que quase pôs fim ao seu matrimónio de 34 anos com Sharon Osbourne.
Um ano depois de ter sido tornado público a sua relação extraconjugal de quatro anos com a maquilhadora profissional Michelle Pugh, o cantor revelou estar “viciado em sexo” e assegurou, na altura, iniciar um tratamento para curar essa condição. “Ela vinha frequentemente à minha casa. Sinceramente não sei como isto começou, mas foi crescendo e pensei: ‘se parar, ela conta tudo à imprensa’”, contou sobre a origem da sua infidelidade.
Sharon, do seu lado, confidenciou à mesma revista nunca ter suspeitado que o seu marido tivesse uma relação extraconjugal e que apenas tomou conhecimento do que se estava a passar através da imprensa. “Nunca na vida” imaginou que Ozzy teria um caso com Pugh. “Ela é só uma gaja velha do rock”, comentou.
Face aos acontecimento, Sharon Osbourne decidiu perdoar o marido e dar uma segunda oportunidade ao seu matrimónio. Para celebrar este “novo início”, o casal decidiu renovar os votos casamento em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 14 de maio deste ano.
Antes de Sharon Osbourne, o vocalista da banda de “heavy metal” britânica já foi casado com Thelma Riley. O fim do seu casamento também se deveu a uma relação extraconjugal. ” A minha primeira mulher divorciou-me por causa da minha infidelidade. [O vício em sexo] é o pior vício que tenho”, disse, acrescentando: “quando estava a beber ou a drogar-me, só me afetava a mim. O vício em sexo afeta toda a gente”.
O pai de Kelly Osbourne continua determinado em seguir a terapia para combater a sua dependência ao sexo. “Se eu parar, o pequeno monstro que está na minha cabeça abre o olho e é assustador”, rematou.









