Uma semana depois, Cristina Ferreira voltou a Portugal. A apresentadora esteve nas Caraíbas e em Miami e, nesta segunda-feira, abre novamente as portas de casa do seu programa na SIC.
Ela está de volta. Foram dias de luxo entre as ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, onde as famosas irmãs Kardashian e outras “socialites” norte-americanas costumam passar férias e mais um fim de semana em Miami, nos Estados Unidos. Na Florida, Cristina Ferreira surpreendeu ao publicar imagens nas quais aparecia sem maquilhagem.
Já em Portugal, a comunicadora da SIC garante estar pronta para voltar ao trabalho, ela que foi substituída por Cláudio Ramos durante uma semana. O “vizinho” ganhou sempre a Manuel Luís Goucha, embora nos últimos dois dias úteis tenha perdido audiências em alguns períodos de tempo para o “Você na TV!” (TVI)
“Entrei na casa a medo”. Cláudio Ramos faz o balanço de uma semana sem Cristina
“Cheguei. Vim sentada no lugar sete. Dormi pouco. Vi três filmes. Estou em casa. Disse ontem numa storie que tinha duas casas à espera. Logo alguém me disse: ‘Cristina não tem duas casas, tem milhares de casas à sua espera’. É isto que me faz abrir de novo as portas com o entusiasmo do primeiro dia”, escreveu Cristina Ferreira no seu perfil de Instagram.
Antes, a apresentadora d’”O Programa da Cristina” admitiu que os seus colaboradores morreram de saudades: “Todos os dias das minhas férias recebia mensagens da equipa a dizer: volta. O realizador, João Patrício, era o mais insistente. Entre o anda e o volta as mensagens eram de saudade. Malta, é só para avisar que já vou. E aposto que segunda já me dizem: vai de férias”, concluiu.
TEXTO: Rui Pedro Pereira