Carlos Bossio, antigo guarda-redes do SL Benfica, perdeu a mulher, Ana Bustamante, que não resistiu a um AVC enquanto dava à luz. Os encarnados mostram-se chocados e já enviaram uma mensagem de condolências.
A tragédia invadiu a vida de Bossio. O guarda-redes que, em Portugal, representou o Benfica e o V. Setúbal, entre 2001 e 2004, atravessa um momento de dor depois de a companheira, Ana Bustamante, não ter resistido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o parto.
De acordo com a imprensa argentina, o bebé, o primeiro filho do casal, que nasceu aos sete meses, está em estado crítico.
O Benfica já enviou condolências a Carlos Bossio: “Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a família benfiquista ao nosso antigo guarda-redes”, pode ler-se na mensagem divulgada pelos encarnados.
Recentemente, o guardião argentino publicou uma foto a dois no Dia dos Namorados e, na última mensagem tornada pública, tentava dar força à mulher: “Força amor… não me deixes guerreira da minha vida… amo-te!” escreveu.
TEXTO: Rui Pedro Pereira









