Publicidade Continue a leitura a seguir

Bruno de Carvalho já não reconhece a filha mais nova: “Não a vejo há cinco meses!”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A publicitar o primeiro livro, “Sem Filtro”, Bruno de Carvalho esteve esta segunda-feira no programa de Cristina Ferreira e atacou a ex-mulher, Joana Ornelas. Segundo o ex-dirigente, já não vê a filha mais nova há cinco meses e teme já não a reconhecer.

Um testemunho sem papas na língua. Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, disse esta segunda-feira n’”O Programa da Cristina” (SIC) que não consegue estar com a filha mais nova, Leonor, fruto da união com Joana Ornelas.

“A minha filha tem nove meses e não a vejo há cinco, apesar de ordem do tribunal. Corro o risco de dizer que se a vir na rua com uma pessoa que não conheço provavelmente não a reconhecerei”, referiu Bruno de Carvalho, que esteve no matutino a apresentar o seu primeiro livro, que conta os bastidores dos seus cinco anos e meio à frente do clube de Alvalade.

“Vou lutar com todas as minhas forças. Não hei de perder a Leonor nem que tenha de lutar até ao fim da minha vida”, garantiu o agora escritor.

Seguiu-se um recado para a agora ex-mulher: “Conhecemos as pessoas nos maus momentos. A Joana não estava interessada no que se estava a passar e nunca esteve lá para mim. Acho que se deslumbrou por poder estar com o presidente do Sporting!”

Ao contrário de Leonor, de quem não conhece o rasto, Bruno de Carvalho garante ter uma relação cordial com a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, que não coloca objeções às visitas do pai a outra das filhas do ex-dirigente, Diana.

“Conseguimos ultrapassar as coisas com alguma facilidade, em prol dos interesses superiores da Diana”, referiu.

O ex-dirigente é ainda pai de Catarina, de 15 anos, fruto da relação com Irina Yankovich.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, em julho de 2017.

TEXTO: Rui Pedro Pereira