Publicidade Continue a leitura a seguir

Bruno Fernandes não finta Estoril Open. Médio do Sporting barrado à porta

Publicidade Continue a leitura a seguir

Com 16 golos marcados pelo Sporting esta época, não há guarda-redes ou defesa que pare Bruno Fernandes. Foi preciso o Estoril Open entrar em ação para tirar a bola ao “capitão” dos “leões”.

De livre, de fora da área ou frente a frente com o guarda-redes: Bruno Fernandes, médio e “capitão” do Sporting, já marcou 16 golos esta época de todas as formas e feitios e foi preciso experimentar outra modalidade – neste caso, o ténis -, para ficar sem a bola, o mesmo é dizer, para ser parado.

Foi precisamente o que aconteceu na manhã desta terça-feira. A aproveitar a folga concedida pelo treinador holandês Marcel Keizer, o atleta deslocou-se, na companhia de um amigo, ao Millennium Estoril Open, que está a decorrer no Estoril.

O problema é que o jogador entrou pela zona VIP e, nesta área, não são permitidos calções que eram, precisamente, a peça de roupa que Bruno Fernandes usava. Resultado: um internacional português barrado à porta do mais importante evento do ténis nacional.

Durante alguns minutos, e perante o desconforto das assistentes do torneio, o jogador teve de esperar, até que lá chegaram umas calças e o craque “leonino” conseguiu, então, entrar naquela área reservada. Mas, nesta altura, já com ar de quem tinha sofrido um “match point”.

O colega de profissão e amigo Gonçalo Paciência não perdoou Bruno Fernandes e utilizou o InstaStories, ferramenta da rede social, para deixar uma “brincadeirinha”. “Bruno Fernandes não tens moral nenhuma. Obrigado, Estoril Open! Fizeram o meu dia”, escreveu.

Fotografia: InstaStories Gonçalo Paciência

TEXTO: Rui Pedro Pereira