O Museu CR7, no Funchal, espaço dedicado a Cristiano Ronaldo e no qual podem ser encontrados alguns dos troféus ganhos pelo internacional português, utilizou a sua conta no Instagram para lançar o que parece ter sido uma indireta à FIFA.
“Estes troféus ninguém rouba. Têm alarme”, escreveu o responsável pela gestão das redes sociais do museu na legenda de uma fotografia na qual é possível ver algumas das imagens captadas pelo sistema de videovigilância instalado no local.
A publicação, feita no dia imediatamente a seguir à gala de atribuição do Prémio The Best, ganho pelo croata e jogador do Real Madrid Luka Modric, está a ser encarada pelos cibernautas e fãs de Cristiano Ronaldo como uma indireta à FIFA.
Embora Ronaldo tenha ganho os mesmos títulos que Modric, este foi considerado o melhor jogador do Campeonato do Mundo, competição na qual chegou à final, e esse facto parece ter sido determinante na luta a três que traçou com CR7 e Salah.
Já em termos de números, a diferença entre os três futebolistas é bem mais evidente e prova que estes não foram tidos em conta para decidir o vencedor do prémio.
Recorde as performances de Modric, Ronaldo e Salah ao longo da temporada:
Luka Modric: 59 jogos, 5 golos, 11 assistências.
Cristiano Ronaldo: 55 jogos, 54 golos, 11 assistências.
Mohamed Salah: 58 jogos, 50 golos, 16 assistências.
TEXTO: Duarte Lago









