O jogador de futebol do Liverpool Sadio Mané viu a sua casa ser assaltada durante o encontro desta terça-feira, no estádio de Anfield Road, em Inglaterra, a contar para a Liga dos Campeões.
Assim que terminou o encontro, o internacional senegalês soube que a sua residência tinha sido assaltada por um grupo de ladrões que levaram relógios, chaves dos carros e telemóveis.
A polícia local já está a investigar o caso e emitiu um pedido público aos larápios para que estes devolvessem os itens furtados. “Apelamos a quem tenha informações sobre este roubo que por favor informe a polícia e nos ajude nesta investigação”, começou por dizer Phil Mahon, citado pelo jornal britânico “The Sun”.
“Embora os donos da habitação não estivessem presentes, trata-se de uma experiência muito perturbadora, por isso pedia aos ladrões que façam o que é certo e que devolvam os bens roubados o mais rapidamente possível”, rematou.
Para azar do avançado, de 26 anos, esta não é a primeira vez que lhe assaltam a casa durante uma partida. Em 2017, tinha acontecido uma ocorrência semelhante enquanto defrontava o Maribor.
TEXTO: Tiago Firmino
FOTOGRAFIAS: Instagram Sadio Mane









