Neymar revelou quinta-feira que o avô perdeu em apenas dois meses 55 mil euros que ganhou na Mega-Sena, a lotaria brasileira. “Há 15 anos era dinheiro pra cacete”, contou, divertido. Veja a entrevista na íntegra.
Numa entrevista para o canal do Youtube O Primo Rico, o jogador do Paris Saint-Germain recordou a forma como o avô esbanjou o primeiro prémio conquistado. Confrontado pelo apresentador Thiago Nigro sobre a fama de “génio da educação financeira” que o jogador e o pai têm, Neymar revelou que essa qualidade não é de família.
“Meu avô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos, mais ou menos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época [55 mil euros], há 15 anos era dinheiro pra cacete… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, contou, divertido o jogador brasileiro, de 26 anos, que tem um filho, David, com sete.
Veja a fotogaleria do herdeiro de Neymar:
Numa entrevista muito focada na questão financeira, o atleta recordou a sua infância e como sonhou ser rico.
“Sempre tivemos dificuldades, mas nunca nos faltou nada básico, tipo comida. Lembro-me de dizer à minha mãe que queria comer uma bolacha e de ela responder que não tinha dinheiro para comprar. Ela tentou consolar-me dizendo que quando o meu pai recebesse o salário no final do mês compraria. Mas eu disse-lhe que não havia problema. ‘Um dia vou ser rico e vou comprar uma fábrica de bolachas’. Ela às vezes ainda fala nisto e chora…”, relatou.
Veja a entrevista na íntegra:
TEXTO: N-TV


























