Publicidade Continue a leitura a seguir

“Gostaria de voltar a ser mãe”. Sara Carbonero quer ter mais um filho de Iker Casillas

Publicidade Continue a leitura a seguir

A jornalista garante estar muito satisfeita no Porto e quer aumentar a família. “Sempre dissemos que queríamos e que não queríamos irmãos com grandes diferenças de idades”, afirmou em entrevista.

Sara Carbonero, 34 anos, está pronta para voltar a ser mãe. A mulher do guarda-redes do FC Porto afirmou que tem desejo de ter um terceiro filho. “Gostaria de voltar a ser mãe. Sempre dissemos que queríamos uma família grande”, disse em entrevista à revista “Love”.

O casal não quer que haja uma grande diferença entre os irmãos. Para já, Martín, de quatro anos, e Lucas, de dois, são os “reis” lá em casa, mas Carbonero nunca escondeu que gostaria de ter uma filha.

Na entrevista, a mulher de Casillas mostrou, no entanto, que ter uma filha não é uma obsessão. “Até agora não me fez falta. Estou muito contente com os meus rapazes”, disse, mesmo acrescentando que eles são uns pequenos terroristas.

“São uns trastes, como todos. Se assim não fosse, não seriam rapazes. É como tem de ser. As férias com eles são muito divertidas, mas esgotantes. Temos de andar todos os momentos atrás deles. O Lucas é muito pequeno e é um perigo, porque ele corre, e corre… É uma criança muito mexida. Muito mais do que o Martín. E isso é desgastante”, confessou.

A comunicadora mostrou-se encantada por ficar mais um ano no Porto, depois de Casillas, 37 anos, ter renovado em maio passado por mais um ano com os campeões nacionais. “Estamos muito felizes. Este é o nosso quarto ano aqui. Entra as opções que tínhamos, nesta fase da nossa vida, esta era a melhor. No Porto temos casa, amigos. É uma cidade que nos acolheu bem, tudo é perto, a cidade é bonita e, ainda por cima, a equipa sagrou-se campeã nacional”, acrescentou.

Juntos desde 2010, Iker Casillas e Sara Carbonero não se largaram desde então. Em 2014 tiveram o primeiro filho, dois anos depois casaram-se de forma discreta e viram nascer o seu segundo filho.

TEXTO: Nuno Azinheira