Cristiano Ronaldo não foi o vencedor do prémio The Best, da FIFA, nem viu o seu golo de bicicleta ser escolhido como o melhor do ano. Revoltada com a atribuição dos prémios, Elma Aveiro desabafou nas redes sociais.
“Cambada de ladrões, mafiosos, infelizes.” Estas são apenas algumas das palavras usadas por Elma Aveiro, incrédula com o que se passou na gala dos prémios The Best, na passada segunda-feira.
Apesar de não ter ganho nenhum dos prémios individuais para que estava nomeado (apenas foi eleito para o onze do ano), Elma garantiu que o irmão vai voltar a brilhar. “Este menino vai calar-vos a todos e mostrar que além de um grande profissional, é um grande homem. Por isso, tenham mais respeito por ele”, escreveu na rede social Instagram.
Habituados a ver CR7 colecionar prémios, aqueles que lhe são mais próximos não concebem que o prémio The Best, da FIFA, tenha ido parar às mãos de Luka Modric e que o galardão de melhor golo do ano tenha sido atribuído a Mohamed Salah.
A publicação da irmã do internacional português surge no seguimento de um “post” nada simpático por parte do Museu CR7, no Funchal. Veja aqui o que foi escrito na rede social do museu.
TEXTO: João Manuel Farinha









