Um jogador de futebol de 11 anos foi expulso no decorrer do encontro. No final, o jovem atleta escreveu uma carta ao árbitro da partida a pedir desculpa pelo seu comportamento. A carta já se tornou viral na Internet.
Chama-se Tiago Tavares e representa o Grupo Desportivo de Samora Correia. Depois de ter sido expulso na partida frente à Associação de Futebol de Santarém achou por bem enviar uma carta ao árbitro a lamentar o sucedido.
No texto, após a sua apresentação formal, o jogador escreveu: “Escrevo-lhe esta carta para pedir desculpa pela minha atitude no dia 07/04/2019. Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão, mas é bom reconhecer os erros, tentei alterar as coisas que fiz mal.”
“Não consigo fazer com que a minha equipa possa contar comigo no dia 13/04/2019, não consigo apagar as marcas de desilusão dos meus ‘misters’, dos meus colegas, dos meus familiares e até de si. Mas posso fazer uma coisa, pedir-lhe desculpa e mostrar que estou seriamente arrependido, o senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido”, prosseguiu.
O gesto do pequeno Tiago Tavares enterneceu o Grupo Desportivo de Samora Correia, que partilhou a situação no seu perfil da rede social Facebook.
O Tiago, na semana passada, teve uma atitude menos própria para o árbitro da partida de Sub-11 da Associação de Futebol…
Publicado por Grupo Desportivo Samora Correia em Sexta-feira, 12 de abril de 2019
TEXTO: Tiago Firmino








