O treinador argentino terminou o namoro com Rocío Oliva, que o expulsou da mansão que o antigo craque lhe ofereceu. Maradona recusa-se a sair e quer ficar com a propriedade, até porque há quem diga que foi traído.
Diego Maradona continua de mãos dadas com a polémica. Desta vez, a namorada de “El Pibe” disse num programa de televisão que estaria solteira, provocando uma violenta de discussão entre o casal. O namoro, ou melhor, o noivado, terá terminado na sequência do arrufo e Rocío expulsou Maradona de casa. O problema é que ele não quer sair.
A mansão onde a jovem vive com os pais e com o irmão mais novo foi-lhe oferecida por Maradona, que agora quer reaver a propriedade. A informação foi avançada pelo jornalista Lío Pecoraro no programa “Todas Las Tardes”, do canal argentino El Nueve, que garante que a separação é definitiva, ao contrário do que já aconteceu várias vezes no passado.
De acordo com a comentadora televisiva Angie Balbiani, Rocío já terá reencontrado o amor ao lado de outro homem, algo que não parece incomodar Maradona, que estará disponível para manter uma “relação aberta”. Contudo, amigos do antigo camisola dez da seleção argentina garantem que “El Pibe” está “deprimido”.
TEXTO: João Manuel Farinha









