O restaurante Bellavista del Jardín de Norte, do qual Lionel Messi é sócio, fechou as portas devido ao prejuízo acumulado. O local será utilizado para eventos privados.
Dentro de campo, Lionel Messi provou que a sua carreira está longe de fracassar. Fora das quatro linhas, o assunto é outro. O estabelecimento de restauração que o jogador do Barcelona detinha com os dois irmãos, Rodrigo e Matías, e Juan Carlos, Borja e Pedro Iglesias encerrou.
Situado na Rua Enric Granados, um dos locais mais turísticos de Barcelona, o espaço que o atleta argentino criou para homenagear o bairro de Rosário, na Argentina, onde nasceu, acabou por correr da pior forma possível.
De acordo com a informação avançada pela imprensa, o camisola 10 catalão raramente se envolveu no dia-a-dia do restaurante. A última vez que esteve no Bellavista del Jardín de Norte foi durante um almoço da seleção argentina, que o próprio organizou em junho.
Depois de os sócios do futebolista, de 31 anos, confirmarem publicamente que o local irá fechar para o público em geral, adiantaram que agora o objetivo é utilizar o espaço para eventos e festas privadas.
TEXTO: Tiago Firmino









