Publicidade Continue a leitura a seguir

Vivenda de jogador do Barcelona assaltada. Família do craque estava em casa

Publicidade Continue a leitura a seguir

A casa do jogador de futebol Jordi Alba foi assaltada, na noite de segunda-feira, com a sua família lá dentro. A polícia da Catalunha já está a investigar o caso.

O lateral-esquerdo, que representa a equipa do Barcelona, estava em Itália devido ao encontro com o Inter de Milão para a Liga dos Campeões, que aconteceu na terça, quando a sua vivenda no bairro de La Bonanova foi assaltada.

O grupo de assaltantes entrou pelo jardim e forçou, depois, a janela do segundo andar para entrar enquanto a família estava numa divisória à parte. De acordo com a informação avançada pela polícia local, os ladrões arrombaram um cofre e reviraram alguns quartos da casa.

As autoridades não adiantaram se foi apresentada uma denúncia formal por parte da família de Jordi Alba, nem o valor das peças levadas pelos assaltantes.

O jornal espanhol “La Vanguardia” revelou ainda que o profissional encarregue por supervisionar o serviço de videovigilância da habitação não se apercebeu da ocorrência.

Depois do empate a uma bola em Milão, o internacional espanhol voltou para os braços da manequim Romarey Ventura, com quem mantém uma relação amorosa há três anos. Fruto deste relacionamento nasceu Piro, de dez meses.

TEXTO: Tiago Firmino