A carregar vídeo...

Sob disfarce, Miley Cyrus e Jimmy Fallon deslocaram-se até uma estação de metro de Nova Iorque para darem um concerto. O público rendeu-se, mesmo antes de saber de quem se tratava.

Foi ao som de “Jolene”, tema de 1974 popularizado por Dolly Parton, que Miley Cyrus conseguiu a atenção de muitos passageiros que aguardavam por transporte. A artista de 24 anos aceitou o convite do apresentador do “The Tonight Show”, da NBC, e surpreendeu os transeuntes, que não imaginavam estar perante uma das maiores estrelas do panorama musical norte-americano.

Quando os disfarces de ambos caíram, o público presente mostrou-se eufórico e Miley Cyrus, que confidenciou estar empolgada por dar o seu primeiro concerto numa estação de metro, acabou por interpretar um tema seu, “Party In The U.S.A.”, com o auxílio de Jimmy Fallon na parte instrumental.

O sucesso da cantora junto do público esteve à vista de todos. Cyrus já admitiu sentir-se numa nova fase da sua vida profissional, depois de nos últimos anos ter mostrado uma veia mais excêntrica, bem patente no videoclipe da canção “Wrecking Ball”. Numa entrevista recente ao “Zang Sang Show”, a intérprete revelou estar “arrependida” de ter feito aquele vídeo. “Eu lambi uma marreta. Devia ter pensado nas consequências disso e como me irá perseguir para o resto da carreira”, referiu.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz