Dias antes do casamento do ano no Reino Unido, a Rainha Isabel II foi vista a passear pelas ruas de Windsor com uma companhia muito especial. Mas a história de vida do novo amigo de quatro patas da família real britânica é bem mais interessante do que aparenta.
Guy, como se chama o cão de Meghan Markle, foi encontrado a vaguear pelos bosques de Kentucky, nos Estados Unidos, em 2015, e sem ninguém que o adotasse esteve muito perto de ser abatido. Foi então que alguns voluntários da Dog’s Dream Rescue, uma instituição de caridade, o resgataram e levaram para um evento de adoção, em Toronto.
Meghan Markle, que dedicou parte da sua vida à representação antes de casar-se com o príncipe Harry, no passado sábado, estava a morar nessa mesma cidade, enquanto gravava a série que lhe deu fama, “Suits”. A agora duquesa de Sussex estaria à procura de um companheiro para Bogart, o cão que a atriz tinha na altura, e que entretanto morreu.
Meghan terá gostado tanto do beagle que decidiu adotá-lo. “Mostrámos outro cão que achámos que poderia ser uma boa opção, mas ela viu Guy e quis levá-lo imediatamente para casa”, revelou à AFP a dirigente da instituição.
Com a ida de Meghan Markle para o Reino Unido, Guy não quis ficar, uma vez mais, para trás, e mudou-se também ele para o Palácio de Kensington, que o declarou como membro oficial em novembro do ano passado.
“O Guy estava a morar num abrigo depois de ser encontrado perdido numa floresta de Kentucky, e agora está a morar num palácio”, concluiu orgulhosa a diretora do “Dog’s Dream Rescue” à mesma agência.
TEXTO: Duarte Lago









