A ex-amante do Rei Emérito de Espanha Juan Carlos abriu o livro sobre a relação secreta que os dois mantiveram durante cinco anos.
A mulher com que o pai do Rei Filipe de Espanha esteve, alegadamente, envolvido falou abertamente sobre o começo da relação numa entrevista à BBC.
Depois de se terem conhecido numa festa tradicional de tiro alemã, os dois começaram a trocar mensagens e telefonemas durante meses, confessou Corinna Larsen.
“Falamos durante meses ao telefone. O primeiro encontro foi no início do verão. Sempre rimos muito. Tínhamos muitos interesses em comum”, lembrou.
“Estava a viver em Londres na altura e tinha acabado de dar início ao meu negócio de consultadoria. E era mãe solteira de duas crianças. Encontrávamo-nos em Madrid num pequeno Chalé e viajávamos juntos. No primeiro ano foi muito difícil porque eu estava muito ocupada e ele tinha a agenda cheia, mas ele ligava-me mais de dez vezes ao dia. Foi imediatamente uma relação muito forte, profunda e significativa”, prosseguiu.
Corinna Larsen revelou que a rainha Sofia sabia da relação extraconjugal do rei e que os dois tinham acordo para representar a Coroa, mas viviam vidas “diferentes e separadas”.