Meghan Markle ficou conhecida do público por interpretar Rachel na série norte-americana “Suits”, mas teve de abandonar a carreira de atriz para poder fazer parte da família real britânica. Markle não saiu, porém, sem um conselho do “pai fictício”.
A duquesa de Sussex pode não ter a melhor relação com o pai, Thomas Markle, mas Wendell Pierce, que interpretava o progenitor da atriz no pequeno ecrã, assumiu, momentaneamente, o papel de substituto. Aquando da gravação do último episódio “Suits” (USA Network) da atriz, no qual se casou ficticiamente, Pierce tratou-a como se fosse da própria família.
“Tivemos um momento que guardo com carinho”, contou o ator ao jornal britânico “The Telegraph”. “Estava sentado com a Meghan, estava ela de vestido de noiva, enquanto esperávamos para entrar em cena. Estávamos sozinhos e eu disse-lhe que a vida dela ia mudar”, continuou Pierce. “Vai ser incrível mas quero que saibas que sou teu amigo e que, aconteça o que acontecer, estejas ou estiveres, podes ligar-me”.
Pai de Meghan volta à carga. Thomas Markle mentiu ao príncipe Harry e desligou-lhe telefone na cara
Pai de Meghan Markle compara família real britânica a seita religiosa. “Eles são como o culto”
TEXTO: Inês Messias