O príncipe Harry de Inglaterra e a sua mulher, Meghan, ajudaram um casal a tirar uma fotografia durante uma caminhada no dia de ano novo, no Canadá.
Iliya Pavlovic e Asymina Kantorowicz passeavam pelo parque regional Horth Hill, em Vancouver, quando decidiram captar o momento, porém, enquanto se debatiam para usar um pau de selfie, foram abordados pela duquesa de Sussex que lhes perguntou se queria que lhes tirasse a foto.
“Reparámos num grupo parado perto de nós, com dois cães, e um deles aproximou-se. A mulher perguntou se queríamos que ela tirasse uma foto nossa e dissemos ‘claro’. Não vi quem ela era naquele momento”, relatou Asymina Kantorowicz à CTV News Vancouver Island.
No entanto, o casal acabou por perceber que quem lhes estava a tirar o registo era Meghan Markle. “Congelei. Não podia acreditar que era ela. Depois olhei para o lado e vi que o príncipe Harry estava ali”, acrescentou.
“Naquele momento, a única coisa que consegui dizer foi ‘há muita coisa que os paus de selfie não fazem’. Ela riu-se e respondeu qualquer coisa como ‘temos de fazer melhor’ e depois o Harry disse ‘sem pressão’”, recordou.
Assim que a ex-atriz devolveu o telemóvel, o casal ligou à família para contar o que tinha acontecido.
“Ainda não acredito. Parece um sonho. Ficámos muito agradecidos por ela ter parado para nos tirar uma foto. Não os teríamos reconhecido se eles não se tivessem aproximado”, reamtou.
LEIA TAMBÉM:
A foto ternurenta de Harry e do filho que assinala o novo ano








