O príncipe Harry de Inglaterra e a sua mulher, Meghan, fazem parte da lista de 100 personalidades mais influenciadoras divulgada anualmente pela revista “Time”.
Os duques de Sussex estão entre os escolhidos pela publicação norte-americana e vão dar vida a uma das sete capas de anúncio da lista das 100 figuras mais influenciadoras a nível mundial.
Para a sessão fotográfica, Harry vestiu-se todo de preto e Meghan de branco, criando um contraste entre o casal. Os duques foram escolhidos pelo trabalho solidário que têm desenvolvido.
José Andrés, fundador da World Central Kitchen, elogiou, em declarações à revista, o comportamento dos dois: “Num mundo em que todos têm uma opinião formada eles não sabem a compaixão que o duque e a duquesa tê por eles”.
Além dos duques, que residem nos Estados Unidos, desde que abdicaram dos títulos de membros seniores da família britânica e se tornaram financeiramente independentes, também Naomi Osaka, Dolly Parton, Billie Eilish, Kate Winslet, Britney Spears e Alexei Navalny fazem parte da lista.
Harry e Meghan já tinham anunciado que estavam a trabalhar em parceira com a World Kitchen Central, através da Archewell Foudation, para ajudar a Community Relief Center, em Mumbai, na Índia.
“Em futuras crises, estes centros podem ser rapidamente ativados como cozinhas de emergência – ou locais de vacinação – e em tempos mais calmos podem servir como lugares de distribuição de comida, escolas, clínicas ou espaços para as famílias conviverem”, lê-se na nota divulgada.