Quase um mês após ter anunciado o fim do tratamento de quimioterapia, Kate Middleton retomou oficialmente os compromissos oficiais. Ao lado do marido, o príncipe William, encontrou-se com uma jovem fotógrafa que luta contra um cancro agressivo.
Como prometido a 9 de setembro, quando anunciou o fim da quimioterapia contra o cancro diagnosticado no início do ano, Kate Middleton regressa gradualmente ao trabalho, mostrando-se, esta quarta-feira, num dos seus primeiros atos oficiais, com o príncipe William, no Castelo de Windsor.
Os príncipes de Gales encontraram-se com uma adolescente de 16 anos, que enfrenta uma forma rara e agressiva de cancro, como registaram no Instagram.
“Foi um prazer conhecer Liz hoje, no Castelo de Windsor. Uma jovem fotógrafa talentosa cuja criatividade e força nos inspiraram. Obrigada por partilhar as suas fotos e histórias connosco”, lê-se na legenda das imagens publicadas.
Liz Hatton é uma aspirante a fotógrafa de Harrogate, no Reino Unido. Em janeiro, foi diagnosticada com um tumor desmoplásico de pequenas células redondas, uma forma rara e agressiva de cancro, dando-lhe entre seis meses a três anos de vida, segundo a BBC.
O encontro coincidiu com uma cerimónia de investidura conduzida pelo príncipe William, para a qual Liz foi convidada para fotografar como parte da sua “lista de desejos de fotografia”.
Kate Middleton mostra-se a abraçar a jovem, numa altura em que, apesar de ter terminado os seus tratamentos, continua a ser acompanhada pelos médicos em prol da total recuperação.
Liz também usou as redes sociais para se manifestar feliz com a oportunidade: “Pessoas tão adoráveis, genuínas e gentis, estou nas nuvens por a minha família e eu termos tido essa experiência”, confessou.








