A ex-atriz terá dito que mudaria de país se Donald Trump fosse eleito. O atual presidente dos Estados Unidos foi confrontado com a situação e chamou-a de desagradável.
Donald Trump e a mulher, Melania estão de visita oficial ao Reino Unido durante três dias. Na agenda, está marcado um banquete com a família real inglesa, onde Meghan, a duquesa de Sussex, estará presente.
No entanto, o encontro poderá não ser tão agradável quanto o esperado tendo em conta que o presidente americano acha a mulher do príncipe Harry de Inglaterra “desagradável”.
Tudo terá começado com uma frase da ex-atriz norte-americana em 2016. Meghan Markle terá dito que se mudaria para o Canadá se Donald Trump fosse eleito presidente dos Estados Unidos.
Depois de a situação se ter tornado pública, Trump recorreu ao Twitter para desmentir a citação e para confirmar que se tratava de uma noticia falsa. Numa entrevista ao “The Sun”, acrescentou ainda que “não sabia que ela tinha sido desagradável”.
Donald Trump é o presidente número 45 dos Estados Unidos da América. Em junho de 2015 anunciou a sua campanha às eleições presidenciais com o lema “Make America Great Again”.
É alvo de muitas polémicas que envolvem questões de racismo, sexismo e homofobia.
TEXTO: Lara Miguel























