Publicidade Continue a leitura a seguir

Meghan Markle e príncipe Harry de Inglaterra deixam de seguir contas no Instagram

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os duques de Sussex deixaram de seguir todas as contas na rede social Instagram para destacarem pessoas ou organizações que trabalhem em causas solidárias.

Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra justificaram a decisão de deixar a zeros o contador de contas que seguem na plataforma. Numa publicação, o casal explica que todos os meses vão seguir contas diferentes, de forma a acompanhar apenas utilizadores que se destaquem por conteúdo solidário.

Os duques lançaram o desafio aos utilizadores do Instagram que consiste em mencionar na secção de comentários contas solidárias para os duques de Sussex seguirem. Na próxima segunda-feira, serão escolhidas 15 de todas as sugestões.

“No mês de agosto vamos precisar da vossa ajuda. Queremos saber quem é a sua força de mudança… Todos os meses vamos mudar as contas que seguimos para destacar várias causas, pessoas ou organizações que fazem coisas incríveis pelas suas comunidades e pelo mundo”, pode ler-se na legenda.

“Nos próximos dias, por favor mencionem sugestões na caixa de comentários: alguém que te inspira, uma organização que faz um trabalho maravilhoso e que todos nós deveríamos seguir, uma conta que te inspira a ser melhor (ou simplesmente que te faça sentir bem), ou algo que transborde um otimismo para um futuro melhor”, prosseguiram.

” […] Vamos escolher 15 contas e segui-los na próxima segunda-feira, enquanto passamos o mês de agosto reconhecendo as Forças para a Mudança em todas as nossas vidas”, explicaram.

Esta decisão foi anunciada após Meghan Markle ficar responsável de dirigir a edição de setembro da versão inglesa da revista “Vogue”, a que a própria intitulou de “Forças de Mudança”.

TEXTO: Mariana Capante