Publicidade Continue a leitura a seguir

Momentos chave do casamento de Eugenie: a queda, a cicatriz e a demonstração de amor de Kate e William

Publicidade Continue a leitura a seguir

A princesa Eugenie de Inglaterra e Jack Brooksbank trocaram alianças, esta sexta-feira, na capela de St. George, no castelo de Windsor. Porém, houve outros pormenores que marcaram a cerimónia.

Antes de começar o casamento, o pajem Louis de Givenchy e a menina das flores Theodora Williams tropeçaram quando estavam a subir as escadas da capela ao lado do príncipe George, da princesa Charlotte e de Louise Windsor.

Percorra a galeria abaixo e veja o momento aqui:

Depois deste episódio que deu que falar na na Internet, a chegada da noiva ao local também foi alvo de grande atenção. Não só por estar prestes a casar-se mas porque Eugenie decidiu utilizar um vestido dos estilistas britânicos Christopher De Vos e Peter Pilotto para mostrar a cicatriz que tem nas costas.

A neta da rainha Isabel II do Reino Unido foi operada há 16 anos por sofrer de escoliose, um problema caracterizado por uma inclinação lateral da espinha dorsal. A marca percorre as costas e vai até ao pescoço, como pode ver-se na galeria abaixo.

Já dentro da capela de St. George, além de Eugenie e Jack, houve outro casal que surpreendeu os presentes. Kate Middleton e o príncipe William foram “apanhados” de mão dada durante a cerimónia.

A duquesa de Cambridge estava a falar com o príncipe Harry enquanto dava a mão ao seu marido. Segunda a informação recolhida pelo jornal britânico “Mirror”, depois de ter entrevistado um especialista em linguagem corporal, este gesto é “um sinal de que o casal está a apaixonar-se outra vez” depois do nascimento do filho Louis há cinco meses.

A carregar vídeo...

TEXTO: Tiago Firmino