O irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., voltou a fazer comentários polémicos sobre a duquesa de Sussex e acusou mesmo o príncipe Harry de ser o principal responsável pelo afastamento da família.
“Não é a Meghan de que me lembro”, disse Thomas Markle Jr. ao jornal “Daily Mail”.” A Meghan de que me lembro era muito carinhosa e preocupava-se com todos os que eram importantes para ela (…) Talvez sinta que é superior a toda a gente, especialmente agora”, acrescentou.
Thomas acusou ainda o marido da irmã, o príncipe Harry, de ser o principal responsável pelo comportamento da duquesa perante o pai. “Se ela não estivesse com o príncipe agora – mesmo que estivesse na televisão -, ela teria ido visitar o nosso pai para se certificar de que ele estava bem.” O irmão da duquesa disse sentir-se ofendido por não terem sido convidados mais membros da sua família para o casamento real.
Esta não é a primeira vez que Thomas Markle Jr. vem a público difamar a irmã, tendo-a já acusado de ser egoísta e cruel.
TEXTO: Inês Messias









