A perseguição dos “paparazzi” à duquesa de Sussex Meghan Markle é motivo de apreensão para o ator norte-americano, que teme que a amiga acabe da mesma maneira que a princesa de Gales: morta num acidente.
Um discurso fatalista. É assim que se podem apelidar as recentes palavras do ator norte-americano George Clooney que quis dar um murro na mesa para chamar a atenção à forma como os “paparazzi” de todo o mundo perseguem a amiga Meghan Markle, que espera o primeiro filho do príncipe Harry.
Clooney aproveitou a apresentação do seu mais recente filme, “Catch-22”, para sair em defesa da ex-atriz. “Estão a perseguir a Meghan Markle em todo lado. Ela tem sido perseguida e difamada”, referiu o ator, de 57 anos, citado pela revista norte-americana “People”.
O protagonista de filmes como “Syriana” ou “Três Reis” continuou o seu discurso, agora de uma maneira mais inflamada: “Ela está grávida de sete meses e foi perseguida e desprezada, da mesma forma que Diana. Isto é a história a repetir-se. Já vimos como isso termina!” avisou.
Recorde-se que a princesa de Gales morreu num acidente em Paris, em 1997, durante uma perseguição de “paparazzi”.
TEXTO: Rui Pedro Pereira