O Príncipe Harry de Inglaterra quebrou o protocolo real e tirou uma fotografia com uma criança. O marido de Meghan Markle quis confortar o fã que perdeu a sua mãe.
O neto da rainha Isabel II e a mulher estão de viagem pela Oceania com a sua digressão real. A aterragem desta terça-feira foi em Auckland, na Nova Zelândia, onde o príncipe Harry chamou à atenção por ter fugido às regras do exigente protocolo real.
Durante a caminhada do casal pelo viaduto de Harbour, o filho de príncipe Carlos e da falecida princesa Diana deparou-se com um seguidor com uma história de vida muito especial.
O pequeno Otia Nante, de seis anos, contou ao príncipe que a sua mãe se suicidou. De imediato, o marido de Meghan Markle confortou a criança. “Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Tenho uma linda mulher e um bebé que vem a caminho. A tua vida vai ser resolvida. Não te preocupes”, respondeu.
Harry não ficou por aqui e ainda elogiou a avó de Otia ao afirmar que “as avós desempenham um papel fundamental na vida dos netos”. No fim, o príncipe decidiu quebrar o protocolo e tirar uma “selfie” com a criança.
https://www.instagram.com/p/BpjYIy8n4q7/?utm_source=ig_embed
TEXTO: Tiago Firmino









