Publicidade Continue a leitura a seguir

Berlim presente na terceira parte de “La Casa de Papel”? Espanhóis dizem que sim

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para espanto de muitos dos fãs, a imprensa espanhola adianta que Berlim vai integrar o elenco da terceira temporada de “La Casa de Papel”. Se ainda não viu as duas primeiras temporadas da série, não leia o resto da notícia.

Depois de confirmada a terceira temporada, eis que foi anunciado o elenco do próximo capítulo de “La Casa de Papel”. Estão de volta Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e…Pedro Alonso (Berlim).

O site da rádio espanhola “Cadena Ser” e o site Objetivo TV, propriedade do canal responsável pela produção original da série (“Antena 3”), avançaram a notícia do regresso de Berlim, embora não saibam em que moldes vai acontecer. Existe a possibilidade de regresso ao passado das personagens.

Berlim foi o responsável por gerir o assalto a partir de dentro da Casa da Moeda e, no último episódio da segunda temporada, foi várias vezes atingido a tiro pela polícia. A personagem interpretada pelo ator Pedro Alonso não conseguiu escapar com os restantes companheiros de assalto.

No dia em que a Netflix confirmou a terceira temporada de “La Casa de Papel”, o ator Pedro Alonso fez uma publicação nas redes sociais que levantou as suspeitas dos fãs. Depois de anunciar o regresso da série, o intérprete deixou uma dica sobre a sua personagem: “E sobre o Berlim, vocês sabem, ele é um anjo.”

De fora da trama estão, ao que tudo indica, Itziar Itunõ (inspetora Raquel Murillo) e Darko Peric (Helsinque), cujos nomes não foram referenciados.

TEXTO: João Farinha