Publicidade Continue a leitura a seguir

Dwayne Johnson era a primeira opção para o papel de apresentador do Óscares

Publicidade Continue a leitura a seguir

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, foi a primeira opção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para o lugar de apresentador. Porém, a sua agenda profissional não permitiu que isto acontecesse.

Um dos atores com mais notoriedade na indústria do cinema revelou que esteve perto de ser o anfitrião da cerimónia de entrega do prémios Óscares este ano, no teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

The Rock aceitou o desafio sem pensar duas vezes. No entanto, após diversas tentativas falhadas do seu “staff” técnico de encaixar a data do evento com as filmagens do filme “Jumanji”, o intérprete teve de dar o lugar a outra pessoa.

A informação foi revelada por Dwayne Johnson no seu perfil da rede social Twitter, depois de um internauta ter comentado que a organização deveria considerá-lo para o papel de apresentador da gala do próximo ano.

“Boas, rapaz, fui a primeira escolha para o lugar de apresentador este ano e o meu objetivo era fazer desta cerimónia dos Óscares a mais divertida de sempre. Nós tentámos muito, mas não conseguimos porque estou a filmar o ‘Jumanji’. Eu e a Academia estamos aborrecidos com a situação, mas quem sabe um dia mais tarde”, pode ler-se na sua publicação.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Está confirmado! Cerimónia de entrega dos Óscares vai acontecer sem apresentador