Peter Dinklage revelou no “talk show” de Stephen Colbert que ajudou Jamie Dornan a decorar falas para o filme “50 Sombras Livres”, assumindo o papel feminino. “Fui incrível”, brincou.
Estamos habituados a vê-lo no papel de Tyrion Lannister em “A Guerra dos Tronos”, mas a versatilidade de Peter Dinklage permite-lhe fazer papéis muito mais inusitados. Em conversa no “talk show” de Stephen Colbert, o ator revelou que chegou a ajudar Jamie Dornan – com quem contracena numa nova produção da HBO – a ensaiar as falar para o filme erótico “50 Sombras Livres”. E não se saiu nada mal.
“Li algumas das falas no nosso camarim. Ele tinha de filmar novamente algumas cenas para o ’50 Sombras’ e eu ajudei-o. Li as partes da Dakota Johnson. E fui incrível. A sério”, brincou.
Mas quando o anfitrião sugeriu que existem algumas semelhanças entre os fãs da saga erótica e os de “A Guerra dos Tronos”, o ator ripostou: “São muito diferentes. Os fãs de ‘A Guerra dos Tronos’ são muito específicos e adoráveis. Os fãs de ’50 Sombras’ têm problemas.”
Peter Dinklage e Jamie Dornan protagonizam o novo telefilme da HBO “My Dinner With Hervé”, que se estreia a 20 de outubro.
TEXTO: Carolina Morais






























