Depois das notícias que davam conta da saída de “Friends” da grelha da “Netflix”, a plataforma de “streaming” segurou a série a troco de 100 milhões de dólares e anunciou a renovação de “Narcos: México” para uma segunda temporada.
Apesar de ter terminado em 2004, “Friends” continua a movimentar dinheiro. E não é pouco. De modo a manter a “sitcom” da NBC na sua plataforma por mais um ano, a “Netflix” vai pagar 100 milhões de dólares (cerca de 88 milhões de euros) à WarnerMedia, detentora dos direitos da série.
Segundo o “New York Times”, a notícia foi confirmada por duas fontes anónimas ligadas ao negócio, cada vez mais caro para o gigante de “streaming”. A “Netflix” pagava “apenas” 30 milhões de dólares (26 milhões de euros) por ano para poder transmitir as aventuras de Joey, Chandler, Monica, Phoebe, Rachel e Ross.
Os fãs entraram em pânico quando perceberam que a série só estaria disponível até 1 de janeiro de 2019 e rapidamente pediram explicações. Mas a “Netflix” tratou do assunto:
The Holiday Armadillo has granted your wish: “Friends” will still be there for you in the US throughout 2019 pic.twitter.com/Yd0VqRzk3r
— Netflix US (@netflix) December 3, 2018
Ainda no mundo das séries e da “Netflix”, “Narcos: México” foi renovada para uma segunda temporada. A primeira está disponível desde 16 de novembro e aborda a formação dos primeiros carteis de droga do México.
Veja o vídeo do anúncio da nova temporada de “Narcos: México”:
Ainda tem muita coisa pra acontecer no México, seus pendejos.
Publicado por Narcos em Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2018
TEXTO: João Manuel Farinha









