Publicidade Continue a leitura a seguir

Jim Parsons recusa voltar a “A Teoria do Big Bang”. CBS vê-se obrigada a cancelar a série

Publicidade Continue a leitura a seguir

A série da CBS estreia a sua 12º e última temporada a 24 de setembro, nos EUA. O final fica assim anunciado para maio de 2019, quando forem emitidos todos os episódios.

Jim Parsons não quis continuar a vestir a pele de Sheldon Cooper em “A Teoria do Big Bang” e a CBS, que emite a série, optou por cancelar a sua produção. A cadeia norte-americana de TV ainda ofereceu 50 milhões de dólares ao protagonista da “sitcom” por mais duas temporadas, informa o Entertainment Weekly, mas o ator recusou.

“A Teoria do Big Bang” termina assim a sua história televisiva em maio de 2019, quando forem emitidos todos os episódios da 12.ª temporada, cuja estreia nos Estados Unidos está agendada para 24 de setembro.

Em comunicado conjunto, a CBS, a Warner Bros. Television e a Chuck Lorre Productions dizem estar “eternamente gratos aos fãs”. “Tanto nós, como o elenco, argumentistas e produção estamos extremamente gratos com o sucesso da série e queremos entregar um ano final e conclusão que darão um encerramento criativo ao programa”.

Por cá, a história já nomeada para 52 prémios Emmy e vencedora de uma dezena pode ser acompanhada no AXN White.

TEXTO: Ana Filipe Silveira