Publicidade Continue a leitura a seguir

“Sentirei falta de todos vocês”. Jim Parsons expressa gratidão no adeus a “A Teoria do Big Bang”

Publicidade Continue a leitura a seguir

“A Teoria do Big Bang” não vai ser renovada para uma 13.ª temporada na sequência da vontade de Jim Parsons de não continuar na produção. O ator deixou, no entanto, uma longa nota de despedida e agradecimento.

“É difícil (quase impossível, na verdade) aceitar que esta é uma fotografia do primeiro dos 24 episódios finais que gravaremos de ‘A Teoria do Big Bang'”, começou por escrever o ator norte-americano, que interpreta Sheldon Cooper na aclamada série.

“Tenho muita sorte em ainda ter 23 episódios para gravar nesta temporada, porque eu tenho esperanças de que, com cada um, comece a realmente a aceitar [o fim]”, continuou.

Na longa mensagem, Parsons expressou ainda a gratidão que sente por todos aqueles que fizeram da trama um sucesso: os “devotos espectadores”, a equipa técnica, os escritores e, sobretudo, os atores com quem contracenou ao longo de mais de uma década. “Sou terrivelmente grato ao elenco (…). Vocês são os colegas pelos quais me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida dentro e fora de cena. (…) Dizemos algumas coisas e criámos uma outra realidade estranha, que enriqueceu imensamente a minha vida”.

“Sentirei falta de todos vocês, de tudo o que mencionei e de mais aspetos sobre os quais não consigo falar neste momento”, rematou.

A 12.ª e última temporada da série da CBS está, neste momento, a ser gravada e tem estreia marcada para 24 de setembro nos Estados Unidos.

TEXTO: Inês Messias