Publicidade Continue a leitura a seguir

Sylvester Stallone despede-se de Rocky Balboa. “Apesar de partir o meu coração, tudo o que é bom acaba”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sylvester Stallone anunciou, esta quarta-feira, que “Creed 2” foi o último filme em que apareceu como Rocky Balboa. O ator agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo de quatro décadas.

Depois de ter interpretado Rocky Balboa em seis filmes, entre 1973 e 2018, Sylvester Stallone despediu-se da personagem que o lançou para as luzes da ribalta na indústria do cinema.

Agora que “Creed 2” chegou aos cinemas norte-americanos, o mediático ator afirma que é a altura de dar por concluído o seu papel nesta saga cinematográfica, que, caso exista um novo capítulo, será relacionado com Adonis Creed (Michael B. Jordan).

“Quero agradecer a toda a gente à volta do mundo por aceitarem a família de Rocky nos vossos corações ao longo dos últimos 40 anos. Foi um grande privilégio dar vida a esta personagem tão importante”, começou por agradecer Sylvester Stallone, numa publicação que fez no seu perfil de Instagram.

“Apesar de partir o meu coração, infelizmente tudo o que é bom acaba. Amo-vos e aquilo que é mais fantástico é que o Rocky nunca vai morrer porque irá viver para sempre em vocês”, rematou.

Recorde-se que durante os primeiros quatro filmes da história de Rocky Balboa, Sylvester Stallone, de 72 anos, ocupou o lugar de protagonista e só a partir do primeiro filme de “Creed” é que o lutador de boxe passou a ser uma personagem secundária.

TEXTO: Tiago Firmino