O realizador espanhol Paco León e os protagonistas da série “Arde Madrid” despiram-se para promover o projeto televisivo e convidaram os fãs a fazerem o mesmo. E conseguiram que o Instagram não censurasse as imagens.
“Arde Madrid” é uma série espanhola da Movistar + e revisita a vida da excêntrica atriz Ava Gardner nos tempos em que passou por Madrid. Excêntrica é também a forma que o realizador da trama encontrou para a promover. Paco León desafiou atores e admiradores a publicarem fotografias nus e a cobrirem as zonas intimas com “stickers” com o nome da série.
“Censura as tuas próprias fotos com os ‘stickers’ Arde dos ‘stories’. Não há seios femininos. Não há pénis. Não há púbis. Não há gónadas. Não há ânus. A censura é uma oportunidade para aguçar o engenho. Diverte-te a censurar!”, escreveu o realizador na rede social Instagram, numa fotografia da própria atriz norte-americana Ava Gardner.
A intérprete – que entre 1951 e 1957 foi casada com Frank Sinatra – viveu 13 anos em Madrid e deixou marca na capital espanhola. “Adoro Espanha porque é parecida comigo. É violenta, rural e caprichosa”, terá dito em tempos.
Veja as imagens ousadas na fotogaleria acima.
TEXTO: João Manuel Farinha









